quinta-feira, 22 de março de 2012

Casamento Dan e Manu

Hoje meu post é mais que um post, é uma homenagem a esse casal lindo de amigos, que nos conquistaram e se tornaram 'amigos mais chegados que irmãos'!
Conheci a Dan durante os preparativos dos nossos casamentos! Acompanhamos as angústias e felicidades uma da outra. Foram muitas feiras, audições e encontros de noivas juntas, e foi impossível não me encantar por essa pessoa, sempre sensata, linda, inteligente, amiga, alegre, disposta a ajudar, a dar uma palavra amiga e um puxão de orelha quando necessário. Junto com a Dan, veio o Manu, tão incrível quanto ela!!! Um casal que se merece e se ama muito e que tenho a honra de fazer parte da vida deles.
Agradeço a Deus por tê-los na nossa vida (falo por mim e por meu marido, Marcelo)... torcemos muito por cada conquista de vocês e tenho certeza que o sentimento é recíproco!

Mas.. vamos ao casamento!!!
Sempre muito caprichosa, a Dan acompanhou cada etapa dos preparativos de seu casamento, escolhendo a dedo os fornecedores e os detalhes da cerimônia e da recepção! No dia 10 de dezembro de 2011 o sonho se realizou numa cerimônia emocionante, realizada no jardim de inverno do Ondara. A recepção, igualmente linda, foi no salão de festas do Ondara Buffet, que teve a pista de dança comandada pelo Dj Marcinho.
A decoração ficou por conta da Micheli Scariot Eventos (minha decoradora também, MARAVILHOOSA) e fotos do Studio Galvão.

A Dan foi arrumada pela equipe do salão Haar Estética e usou um modelo da Vis-a-Vis


Foi um casamento cheio de surpresas. A primeira delas foi feita pela noiva, que leu um texto emocionante antes de sua entrada, homenageando seus pais e seu futuro marido. Só então tocou a música escolhida por ela, que surgiu linda e sorridente, acompanhada de seu pai


Na saída da cerimônia, mais uma surpresa: um show pirotécnico, acompanhado por todos os convidados

Decoração linda! Destaque para os porta guardanapos, feitos pela Dan

Mais uma surpresa, dessa vez do Manu para a Dan. Ele cantou 'Eu sei que vou te amar' com direito a declamação do 'Soneto de Fidelidade'

Os noivos aproveitaram muito a festa, a prova disso são as fotos...

O buque da Dan foi o de Sapo Príncipe, incrementado com rosas brancas de madeira, que ela havia ganhado do seu cerimonial - Sandra Mello. Ficou lindo!

Danuta e Emanuel, só tenho a agradecer a amizade de vocês! Deus sabe o que faz, e tenho certeza que ele colocou vocês na nossa vida pra somar, pra sabermos que temos sempre com quem contar!! Obrigada mesmo, e muitas felicidades e muitos babys pro casal, hehehehe!!!






Um comentário:

  1. Adorei.. o casamento estava lindo. tudo perfeito.. a Dan com seu jeitinho doce soube deixar um arzinho seu em cada detalhe... Manu cantou e encantou a todos.. realmente um dos casamentos mais emocionantes que fomos no ano passado.. felicidades sempre Dan e Manu..

    E claro aos meus queridos amigos Jaque e Marcelo...

    ResponderExcluir