sábado, 10 de março de 2012

Casamento Jaque e Marcelo

Em 09 de julho de 2011 aconteceu o meu casamento... Um momento de muita emoção, que pude compartilhar com meus amigos e familiares!!!
Com os cuidados do cerimonial Patrícia Faracco a cerimônia aconteceu na Paróquia São Francisco de Assis e a festa no Grand' Mere Buffet, que teve a pista comandada pelo queridíssimo Dj Carlinhos Barbosa!
Cada momento mágico foi registrado pelas lentes da maravilhosa Fernanda Vianna e equipe.

Making-off. Fui produzida pela equipe do Spa Urbano Via Bella. Meu agradecimento especial ao Diego, que cuidou da maquiagem e da juba, rsrsrsrs
A tão esperada entrada da noiva. Optei pelo tradicional e entrrei ao som da marcha nupcial

A primeira dança!
A festa foi muito animada, tocou música pra todos os gostos e eu e o Marcelo conseguimos aproveitar cada momento!!!!
e para as solteiras, claro: o Buque de Sapo Príncipe by Jaque Crespi
Fiz um buque especial com 20 sapinhos, já que tinha muitas encalhadas (e encalhados também, kkk)
Algumas felizardas





2 comentários: