quarta-feira, 25 de abril de 2012

Noivinhas pelo meu Brasil - e por que não de fora?

Nesses mais de dois anos confeccionando buques artesanais para casamentos, tive a oportunidade de conhecer noivinhas de todo o Brasil. Já envie meu trabalho para diversos estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Maranhão, Rio Grande do Sul, Espírito Santo... 
Essas são algumas noivinhas espalhadas por nosso Brasil (infelizmente, muitas não me mandaram fotos):

Michele

Amanda

Taís

Renata

Ruthynha

Em Campo Grande - MS (minha cidade), muuuuuuuuitas noivinhas já surpreenderam suas convidadas com os buques de Sapo Príncipe e de Santo Antônio. São tantas, que merecem um post especial só pra elas (em breve).

Mas meu trabalho já atravessou as fronteiras brasileiras também. A noiva Lya (agora já casada e gravidíssima) entrou em contato comigo direto dos EUA e garantiu seu Buque de Sapo. Ela é brasileira, mas mora e se casou por lá. O buque chegou até suas mãos por intermédio de sua mãe, que recebeu o buque  em sua casa aqui no Brasil, e levou na mala para Lya. Com certeza foi uma novidade e tanto.


Portanto meninas, não esperem mais. Os buques podem chegar até vocês em qualquer canto do mundo!!
Desde já, tenham todos um bom feriado!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário